Instituto Federal do Acre Rio Branco, 04 de Novembro de 2024

Caro Usuário(a),

A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.

Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.

Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.


Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com dsgti.cosin@ifac.edu.br

Entrar em Contato com a Ouvidoria

Cadastro de Manifestação
Informações pessoais
Nome:
E-Mail:
Telefone: ()
Endereço
CEP: (clique na lupa para buscar o endereço do CEP informado)
Logradouro: N.°:
Bairro: Complemento:
UF: Município:
Informações sobre a manifestação
Categoria do Assunto:
Assunto:
Tipo da Manifestação:
Título:
Caso solicitado, o sigilo NÃO valerá para a Ouvidoria, mas APENAS para a Unidade responsável por resposta, se esse for o caso.
Segundo a resolução 024/02 - CONSAD, Art 3º. Inciso VII), cabe à Ouvidoria: "Guardar sigilo quanto à identidade dos denunciantes, se solicitado ou quando entender que a identificação possa-lhes causar transtornos."
Mensagem
 

Campos de preenchimento obrigatório.


<< Voltar ao menu principal

Diretoria Sistêmica de Gestão de Tecnologia da Informação - DSGTI - IFAC | Copyright © 2006-2024 - UFRN - neon.ifac.edu.br.srv1inst1 - v4.0.344